sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

gente show

eu agora vou fazer meu primeiroi progama  de rua
 ta me dejesem sorte
 !!!!!
kameelah gomes de miranda 

let´s girl´s

gente o blog "Kameelah gomes*--*" está ajudando a uma nova banda "  let´s girls " ai  eu achei que vou  postar vidios meus para vcs vem e participarem da campanha "  ajuda e dilvulga" tá esoperem o primeiro vidio  meu  . tá !