eu agora vou fazer meu primeiroi progama de rua
ta me dejesem sorte
!!!!!
kameelah gomes de miranda
quando a gente cresce e começa a encarar o mundo, percebe que a nossa volta nem tudo é um sonho e que as coisas não são tão simples assim.
sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
let´s girl´s
gente o blog "Kameelah gomes*--*" está ajudando a uma nova banda " let´s girls " ai eu achei que vou postar vidios meus para vcs vem e participarem da campanha " ajuda e dilvulga" tá esoperem o primeiro vidio meu . tá !
Assinar:
Postagens (Atom)