quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

a morte de reginho

aí gente vamos comentar sobre o novo progama "A MORTE DE REGINHO" ajudem e comentem e divulgem

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

volta as aulas !*_*

hoje dia (07/02/11)  eu voltei as aulas e foi muito bom porque eu me divertir
aprendir coisas legais>>rs.. 
xau depois posto mais coisas !
kameelah gomes !

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

gente show

eu agora vou fazer meu primeiroi progama  de rua
 ta me dejesem sorte
 !!!!!
kameelah gomes de miranda 

let´s girl´s

gente o blog "Kameelah gomes*--*" está ajudando a uma nova banda "  let´s girls " ai  eu achei que vou  postar vidios meus para vcs vem e participarem da campanha "  ajuda e dilvulga" tá esoperem o primeiro vidio  meu  . tá !