quando a gente cresce e começa a encarar o mundo, percebe que a nossa volta nem tudo é um sonho e que as coisas não são tão simples assim.
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
a morte de reginho
aí gente vamos comentar sobre o novo progama "A MORTE DE REGINHO" ajudem e comentem e divulgem
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
volta as aulas !*_*
hoje dia (07/02/11) eu voltei as aulas e foi muito bom porque eu me divertir
aprendir coisas legais>>rs..
xau depois posto mais coisas !
kameelah gomes !
aprendir coisas legais>>rs..
xau depois posto mais coisas !
kameelah gomes !
sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
gente show
eu agora vou fazer meu primeiroi progama de rua
ta me dejesem sorte
!!!!!
kameelah gomes de miranda
ta me dejesem sorte
!!!!!
kameelah gomes de miranda
let´s girl´s
gente o blog "Kameelah gomes*--*" está ajudando a uma nova banda " let´s girls " ai eu achei que vou postar vidios meus para vcs vem e participarem da campanha " ajuda e dilvulga" tá esoperem o primeiro vidio meu . tá !
Assinar:
Postagens (Atom)