segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

ser vc mesmo =D

Todos já passamos vergonhas e algumas vezes ate mentiu para vc ou  ate outra pessoa com medo de ela nao gostar do seu jeito  mas depois sabemos que elas podem  gostar  de nós do jeito que nos somos  porque cada um é  de seu jeitoe que todos somos iguais por dentro e diferente por fora entao nao devemos ter medo de nada porque temos que mostrar que somos corajosas  . NESSE JOGO 








                                                             Kameelah leeh