quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

a morte de reginho

aí gente vamos comentar sobre o novo progama "A MORTE DE REGINHO" ajudem e comentem e divulgem

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

volta as aulas !*_*

hoje dia (07/02/11)  eu voltei as aulas e foi muito bom porque eu me divertir
aprendir coisas legais>>rs.. 
xau depois posto mais coisas !
kameelah gomes !

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

gente show

eu agora vou fazer meu primeiroi progama  de rua
 ta me dejesem sorte
 !!!!!
kameelah gomes de miranda 

let´s girl´s

gente o blog "Kameelah gomes*--*" está ajudando a uma nova banda "  let´s girls " ai  eu achei que vou  postar vidios meus para vcs vem e participarem da campanha "  ajuda e dilvulga" tá esoperem o primeiro vidio  meu  . tá !

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

ser vc mesmo =D

Todos já passamos vergonhas e algumas vezes ate mentiu para vc ou  ate outra pessoa com medo de ela nao gostar do seu jeito  mas depois sabemos que elas podem  gostar  de nós do jeito que nos somos  porque cada um é  de seu jeitoe que todos somos iguais por dentro e diferente por fora entao nao devemos ter medo de nada porque temos que mostrar que somos corajosas  . NESSE JOGO 








                                                             Kameelah leeh